Siga-nos nas redes sociais

  • White Facebook Icon
  • White LinkedIn Icon

WORKSHOPS

Atividades práticas

com linguagem simples

conteúdos atualizados

Os Workshops são eventos que priorizam a realização de atividades  práticas, vivenciadas na realidade cotidiana dos participantes.   

Estas atividades buscam identificar as dificuldades pessoais encontradas em cada situação e através de técnicas andragógicas e mediação da aprendizagem, cada participante consiga adquirir novos conhecimentos e atualizar conceitos de acordo com a realidade do mercado atual .  
Para tanto, os mediadores, buscam utilizar uma linguagem mais simples, de acordo com o publico de cada workshop, para que haja homogeneidade da turma na obtenção dos resultados.

Este workshop desenvolve práticas de comunicação, que vão desde uma simples conversa no seu local de trabalho ou “zona de conforto”, atendimento presencial ou por telefone, reuniões simples a apresentações maiores em público com eficiência, utilizando as técnicas de comunicação verbal, gestual e recursos audiovisuais. Neste workshop, é o próprio grupo, assistido pelo orientador, que faz a análise da apresentação e dá o seu feedback ao participante que em seguida tem acesso a filmagem de sua apresentação, para avaliar com mais critério os feedbacks recebidos.

Líderes, Gestores e Colaboradores em geral

COMUNICAÇÃO
ORATÓRIA, PERSUASÃO E FEEDBACK

Focadas na autopercepção, todas as atividades práticas e conteúdos deste workshop permitem desenvolver nos participantes a visão sistêmica de cada processo e resgata a importância da sinergia, criada pela interdependência das relações e processos focados na potencialização dos resultados operacionais. 

Líderes, Gestores e Colaboradores em geral

DESENVOLVIMENTO
DE EQUIPES COLABORATIVAS

Composto exclusivamente por um conjunto de exercícios práticos, jogos e dinâmicas de alto impacto, promove debates sobre as práticas de liderança, gestão e conflitos vivenciados durante as mesmas. Esta metodologia constrói um paralelo da postura do gestor na sala com suas atitudes no local de trabalho, permitindo que o mesmo dê respostas e resultados imediatos junto a sua equipe de trabalho. 

Líderes, Gestores e Colaboradores em geral

DESENVOLVIMENTO DE LIDERANÇAS 

PARA EQUIPES DE ALTO DESEMPENHO

Um Workshop prático que apresenta aos participantes de forma prática as vantagens que o visual merchandising traz ao negócio e ao atendimento ao cliente. Desenvolve a visão crítica do participante quanto ao comportamento do cliente frente a análise do ambiente da loja tornando-a, mais envolvente para que o consumidor fique mais tempo dentro da loja e aumente suas possibilidades de compra e elevação de ticket médio.

Repositores, Caixas, Vendedores e Gestores de loja.

VISUAL MERCHANDISING,
QUALIDADE NO ATENDIMENTO E VENDAS

Este workshop prático, resgata a importância da atividade de reposição e a autoestima dos repositores, destacando a importância da percepção de valor agregado à loja, a partir da comunicação, confiança, empatia, proatividade e a sua responsabilidade com os produtos: sua validade, organização, apresentação e exposição no ponto de venda. 

Repositores, Caixas, Vendedores e Gestores de loja.

O REPOSITOR, A REPOSIÇÃO 

E SEU IMPACTO NO VALOR DA LOJA

VEJA MAIS DETALHES DE CADA SERVIÇO